VEJA O VÍDEO

Mulher desce de carro pelada, saca arma e dispara contra motoristas em rodovia

Cena foi registrada por diversas pessoas que passavam pela San Francisco-Oakland Bay Bridge, uma das pontes mais agitadas dos Estados Unidos

Por O Tempo
Publicado em 27 de julho de 2023 | 14:35
 
 
 

Uma cena inusitada (e perigosa) foi registrada por diversos motoristas na San Francisco-Oakland Bay Bridge, uma das pontes mais movimentadas dos Estados Unidos, nessa terça-feira (27). Uma mulher, completamente nua, desceu de seu carro e começou a disparar tiros de uma arma de forma aleatória. Por sorte, não houve feridos. 

A mulher não foi identificada, porém diversos vídeos do momento circulam pelas redes sociais. No vídeo abaixo, é possível vê-la segurando uma arma com as mãos e disparando contra alguns carros

Assista ao vídeo:

 

Segundo relatos de motoristas que presenciaram a cena, ela teria saído do carro, primeiramente, com uma faca na mão e começou a gritar. Em seguida, retornou ao veículo e seguiu mais um pouco, até que desceu novamente já com a arma de fogo em mãos e começou a atirar de forma aleatória.

Por sorte, nenhuma pessoa foi atingida e não houve feridos em decorrência deste ato criminoso.

Após o episódio, a mulher foi encaminhada para uma prisão para pessoas com transtornos psiquiátricos para ser autuada. (Com informações de "Daily Star")

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!