REVELAÇÃO

Mulher descobre ser parente do marido após 10 anos de casamento

Depois de fazer um teste de DNA feito pela esposa, casal descobriu que compartilhavam mesmo sangue, mas optaram por não se separar

Por O Tempo
Publicado em 29 de março de 2023 | 18:45
 
 
 

Juntos há 17 anos, Celina e Joseph Quinones, residentes no Colorado (EUA), tiveram uma grande surpresa após fazerem um teste de DNA para desvender a árvore genealógica. Com o resultado, o casal descobriu que eram primos e tiveram a história viralizada pela internet. 

Os dois estão juntos desde 2006 e, desde então, tiveram três filhos juntos. Celine compartilhou a notícia em um vídeo no Tiktok, que conta com mais de 4 milhões de visualizações, com uma linda mensagem sobre a atual situação da família. 

Assista ao vídeo:

@realestatemommas

I know it erks some people that we are still together plugging away! 🤣🤣🤣

♬ I Think I Like When It Rains - WILLIS

Embora a revelação não tenha abalado o casamento - em um momento do vídeo, ela chega a dizer: "não vamos deixar um pouco de sangue destruir o que nós criamos" -, muitos internautas questionaram a continuidade do relacionamento dos dois

Ela explicou como eles seguiram em frente com a descoberta, escrevendo: “Meus filhos e meu marido são tudo para mim e superamos isso. Todos os nossos filhos têm 10 dedos nas mãos e 10 nos pés”, brincou. (Com informações de “Daily Mail”)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!