Transformação

Mulher gasta quase R$ 300 mil em cirurgias para ficar como Kim Kardashian

Cheri Lee, 28, já passou por 15 procedimentos cirúrgicos e diz que não se arrepende de ter feito nenhum deles

Por O Tempo
Publicado em 06 de outubro de 2022 | 16:36
 
 
 

Uma mulher britânica afirmou que gastou 50 mil libras (algo em torno de R$ 290 mil reais) em procedimentos estéticos para ficar parecida com a socialite e influenciadora Kim Kardashian. Ainda afirma que valeu muito a pena. 

Cheri Lee conta que fez 15 cirurgias ao longo de oito anos para ficar semelhante com a estrela do reality show "Keep up with the Kardashians". Um dos procedimentos incluiu mexer até nas pálpebras, três cirurgias para aumentar o bumbum e duas para aumento dos seios. 

Além disso, ela fez plástica no nariz, cirurgia nas maçãs do rosto, reduziu o queixo e removeu gordura bucal para afinar as bochechas. 

"Eu amo meu visual, mas ainda consideraria fazer mais lipoaspirações", conta Cheri, que completa: "seria difícil fazer ou lifting de bumbum brasileiro, já que tiraram quase toda gordura de mim". 

Ao contrário do que muitos pensam, ela não se arrepende de ter passado por tantos procedimentos e revela que há outros benefícios além da auto-satisfação. "Quando você vai a um restaurante e não há mesas, mas você é uma mulher bonita, eles encontram uma mesa para você", revela. (Com informações do “The Daily Star”)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!