Criatividade

Mulher leva filha a festa de Halloween com 'fantasia de lipo' e divide opiniões

No vídeo, a pequena está utilizando um traje que imita as cintas utilizadas em pós-operatórios e está acompanhada de um falso intravenoso

Por O Tempo
Publicado em 28 de outubro de 2022 | 14:38
 
 
 

Uma tiktoker de Cartagena, na Colômbia, está dividindo opiniões na internet sobre sua escolha de ter levado a filha de 4 anos a uma festa de Halloween com a 'fantasia de lipo'. 

No vídeo, a pequena está utilizando um traje que imita as cintas utilizadas em pós-operatórios e está acompanhada de um falso intravenoso. Em resumo, a fantasia sugere que a criança ficou com deformações no corpo após ter passado por plásticas nas nádegas, "seios" e ter feito lipoescultura.

Assista ao vídeo:

 

Leia também: 5 fantasias de Halloween inapropriadas que não deveriam ser usadas

O vídeo publicado na conta de Liliana Padilla, a mãe da criança, já atingiu 33 milhões de visualizações, 1,5 milhões de curtidas e 17 mil comentários.  

Enquanto alguns internautas elogiaram a atitude, outros acharam que a mulher não foi feliz em sua escolha. "É tão errado, mesmo sendo engraçado", disse um internauta. Ao mesmo tempo, muitas pessoas se divertiram enviando emojis de gargalhada. "Ganhadora melhor fantasia ano com certeza", disse Sueli Rodrigues. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!