HORROR

Mulher obcecada por séries de crimes reais mata professora por curiosidade

Caso foi registrado na Coreia do Sul; polícia descobriu que mulher havia buscado informações sobre como esconder um corpo

Por O TEMPO
Publicado em 08 de junho de 2023 | 18:03
 
 
 

Obcecada por séries e filmes de crimes reais, uma mulher, de 23 anos, foi presa após matar uma professora por curiosidade sobre assassinatos. Jung Yoo-jung ainda esquartejou o corpo da vítima e colocou os restos mortais em uma mala. O caso foi registrado em Busan, na Coreia do Sul.

Segundo as autoridades, a criminosa escolheu a vítima por meio de um aplicativo que conecta professores particulares com alunos que buscam aulas de reforço. Ela, então, entrou em contato com uma docente, dizendo que a filha é quem precisaria de lições. 

Então, Jung Yoo-jung comprou um uniforme escolar e se disfarçou de estudante. A polícia informou que, como a criminosa tem estatura baixa, a vítima não desconfiou e aceitou que ela entrasse na casa dela.

Ao chegar no local, a mulher revelou sua verdadeira identidade e esfaqueou a vítima. Na sequência, ela esquartejou o corpo da mulher, colocou os restos mortais em sacos de lixo e os acomodou em uma mala. Jung Yoo-jung ainda usou alvejante para limpar o sangue.

Depois disso, ela chamou um táxi com direção a um rio local, onde jogou os restos mortais da vítima. O taxista, no entanto, desconfiou da mulher e chamou a polícia.

Jung Yoo-jung foi presa e confessou o crime. No histórico de pesquisas virtuais da jovem, a polícia descobriu que a mulher havia buscado informações sobre como esconder um corpo.

Com informações de Chuson Ilbo

 

 
 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!