Acredite se quiser

Mulher que se 'casou com fantasma' abandona 'marido' depois de menos de um ano

Conhecida como Brocarde, a mulher conta que, ao se conhecerem, o espírito se declarou amor por ela e, assim, começaram a se relacionar romanticamente

Por O Tempo
Publicado em 25 de julho de 2023 | 15:37
 
 
 
normal

Uma cantora britânica anunciou estar se divorciando de um fantasma de soldado vitoriano que conheceu em uma noite tempestuosa de 2021. Depois de se 'casarem', ela relatou problemas no relacionamento e optou pela separação. 

Conhecida como Brocarde, de 40 anos, a mulher conta que, ao se conhecerem, o fantasma declarou amor por ela e, assim, começaram a se relacionar romanticamente. Desde então, tornaram-se inseparáveis e tudo corria bem entre eles até os problemas começarem. 

A primeira discussão aconteceu, segundo ela, sobre a data do casamento. Ela afirmou que gostaria que a cerimônia acontecesse em uma casa de verão; ele odeia calor. 

Assista ao clip do casamento:

"Durante semanas, não chegamos a lugar nenhum com isso, então vou criar um tabuleiro Ouija com as datas do casamento, para ver qual nos atrai", contou. Depois da sugestão, o Edward teria se transformado e ficado irritado. "Ele sempre teve uma natureza temperamental, mas as núpcias parecem estar trazendo à tona o que há de pior nele", disse. 

A cantora também afirmou que o espírito frequentemente discordava dela discutindo seu relacionamento publicamente, embora isso não a impedisse de aparecer no programa "This Morning" e também na cerimônia de casamento no Instagram.

Os problemas começaram a se intensificar quando Edward ficou muito bêbado após a cerimônia de casamento. Nos meses seguintes, ela afirma que o espírito tornou-se cada vez mais "possessivo".

Ao Wales Online, Brocarde disse que o fantasma costumava a desaparecer e retornava dias depois cheirando a perfume Chanel nº 5 indicando uma suposta traição do marido com a também falecida Marilyn Monroe. Depois disso, Brocarde anunciou a separação no mesmo dia do lançamento de uma música. (Com informações de Metro UK)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!