Inacreditável

Mulher viciada em tatuagem é confundida com 'ladrão de banco'

Ela gosta tanto de preencher sua pele com desenhos a tinta que leva consigo uma máquina de tatuagem

Por O Tempo
Publicado em 19 de abril de 2023 | 19:55
 
 
 

Depois de ser impedida de ver a apresentação de Natal da filha na escola e até mesmo ser banida de um pub, uma mulher viciada em fazer tatuagens alega agora que está sendo confundida com "ladrão de banco" no País de Gales. 

Melissa Sloan, 46, considera-se viciada em tatuagens, que povoam todo o seu corpo, inclusive no rosto. Ela gosta tanto de preencher sua pele com desenhos a tinta que leva consigo uma máquina de tatuagem. 

Dirigentes de um pub já solicitaram a ela para parar de frequentar o estabelecimento porque ela estava espantando os clientes. Ela também enfrentou um problema na escola da filha: foi impedida de ver uma peça na instituição de ensino. 

Agora, ela foi informada que se parece com uma ladra por ter toda a face coberta. "Quando eu entro no banco, eles olham para mim como se eu fosse assaltar o banco - eles estão todos com medo. Parece que eles pensam que você vai roubá-los. Estou entrando e todo mundo fica parado e todos estão assustados", relatou Melissa. 

Três camadas de tatuagem 

Melissa já tem três camadas de tatuagens no rosto feitas, em sua maioria, pelo parceiro dela, Luke. Porém, ela não vai parar por aí: o objetivo é ter todo o rosto coberto, incluindo os olhos. Atualmente, ela está começando a cobrir espaços "em branco" sob o queixo e no peito. 

"Vou começar aqui no meu peito e vou continuar agora, porque obviamente estou correndo lá fora [no meu rosto]", disse ela.(Com informações do The Mirror)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!