ESPERANÇA

Pais de Madeleine McCann afirmam: 'nunca vamos desistir' de procurá-la

Kate e Gerry publicaram uma emocionante mensagem para comemorar o aniversário de 20 anos da garota desaparecida

Por O Tempo
Publicado em 12 de maio de 2023 | 21:09
 
 
 

A esperança de encontrar Madeleine McCann, desaparecida em 2017, ainda está presente com os pais da criança. Kate e Gerry publicaram uma homenagem para marcar o aniversário de 20 anos da filha: "Nós amamos você e estamos esperando por você. Nunca vamos desistir", escreveram. 

Os pais mantêm uma página no Facebook chamada Find Maddie pela qual compartilham informações e depoimentos sobre o caso de sua filha. Madeleine McCann tinha quatro anos quando desapareceu em Portugal, durante férias da família. 

Ainda na postagem, o casal deu parabéns à filha: "Parabéns, Madeleine. Ainda desaparecido. Ainda com muita saudade. Ainda olhando. Pelo tempo que for preciso". 

Além disso, foi postado um vídeo com uma coleção de diversas fotos da foto, incluindo uma dela fantasiada como princesa da Disney e outra andando de bicicleta. 

O tio-avô de Maddie, Brian Kennedy, também se posicionou na data: "Dezesseis anos é muito tempo. Mesmo que fossem más notícias, de certa forma, isso nos daria um fechamento. Mas sem fechamento, ainda há esperança". 

Uma fonte próxima à família revelou que a chegada do aniversário de Madeleine torna tudo mais difícil para os pais. "Mais um aniversário chega e Kate e Gerry ainda não têm ideia do que aconteceu com sua filha, e se ela está viva ou morta e ainda esperando para ser encontrada. É um momento difícil para eles, mas eles vão se lembrar de Madeleine com uma celebração silenciosa a portas fechadas", revelou. (Com informações "Daily Mail")

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!