Anúncio

Pais de Madeleine McCann se manifestam após resultado do teste de DNA

A jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, ganhou notoriedade após afirmar ser a filha desaparecida do casal em Portugal, em 2007

Por O Tempo
Publicado em 05 de abril de 2023 | 18:07
 
 
 

Os pais da garota desaparecida em 2007 Madeleine MacCann se pronunciaram após o resultado do teste de DNA de Julia Faustyna ter sido negativo. Kate e Gerry McCann emitiram um comunicado em que diziam: “Não há nada a relatar neste momento. Se e quando houver, virá da Polícia Metropolitana”.

Nessa terça-feira (4), a investigadora particular e autoproclamada médium que hospedava Julia nos EUA, Fia Johannson, revelou os resultados do teste de DNA. "Os resultados mostram que ela é polonesa. Julia tinha todas as marcas de nascença de Madeleine McCann, o que acredito ser Deus e a maneira do universo de querer que nos aproximemos do homem que a abusou sexualmente, expondo-o e seus possíveis laços com o caso McCann", comentou. 

Leia também: Polonesa desmentida por DNA afirma: 'nunca disse que sou Madeleine McCann'

Julia tornou-se mundialmente conhecida após afirmar que era Madeleine McCann, que desapareceu durante as férias com seus pais na Praia de Luz, Portugal. A jovem compartilhou "evidências", incluindo um cisco no olho e uma sarda na perna no mesmo lugar que Madeleine.

Depois que as postagens de Julia se tornaram virais, uma fonte próxima a Kate e Gerry McCann  pediu que a jovem de 21 anos se submetesse a um teste de DNA porque eles estão "dispostos a examinar todas as pistas".

À época do desaparecimento, diversas investigações policiais foram realizadas, mas muito pouca informação foi recuperada sobre o que aconteceu com Madeleine após seu sequestro. A polícia ficou convecida de que ela foi morta e acusou o pedófilo alemão Christian Brueckner, 47, de seu assassinato. (Com informações de “The Mirror”)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!