Inglaterra

Pit Bull enfurecido e sem coleira ataca crianças e a mãe delas em parque

Não sei como minha filha sobreviveu. Foi como um ataque de tubarão, desabafou o pai

Por Da redação
Publicado em 16 de abril de 2021 | 17:42
 
 
 
normal

Duas crianças, de 9 e 10 anos, e a mãe delas foram levadas para um hospital em Hampton, Londres, na Inglaterra, após terem sofrido um ataque brutal de um cachorro da raça Pit Bull que estava se coleira em um parque da cidade no último dia 4. “Não sei como minha filha sobreviveu. Foi como um ataque de tubarão”, desabafou o pai das crianças. Nenhuma das pessoas foram identificadas pela imprensa local.

Conforme publicado pelo jornal “The Sun” nesta sexta-feira (16), o dono do animal está foragido, e estava no parque no momento do ataque. Além de ter ferido gravemente a filha mais nova do casal, o irmão dela foi mordido no braço, e, a mãe, que tentou, junto ao pai, salvar os filhos, foi atingida pelo animal nas mãos. “Tentei me livrar do cachorro com chutes, mas, com isso, ele foi atrás de meu filho”, narrou o pai. 

O dono do cachorro, depois do ataque, conseguiu controlar o Pit Bull, e ainda tentou culpar as crianças pelo ataque, conforme reportado pelo jornal “Ele disse que a culpa era de meus filhos, porque estavam correndo. Crianças têm o direito de correr livremente em um parque público sem serem atacadas por um cachorro enlouquecido”, desabafou o pai.

O Departamento de Polícia de Hampton informou que está à procura do suspeito, que estava acompanhado de outras duas pessoas, que também devem prestar depoimento. Os três fugiram pouco depois do incidente, antes de a ambulância que assistiu aos feridos ter chegado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!