Deu ruim!

Posição sexual arriscada causa fratura tripla em pênis de homem; saiba qual

Durante a movimentação durante sexo, ele tentou reinserir o órgão na mulher e ouviu um estalo

Por O Tempo
Publicado em 25 de maio de 2023 | 19:50
 
 
 

Um homem de 36 anos teve três fraturas no pênis enquanto tinha relação sexual. O episódio aconteceu na Tanzânia e foi considerado incomum por médicos que trataram dos ferimentos. 

Segundo informações do Journal of Surgery Case Reports, o homem relatou que estava deitado na cama e a parceira estava por cima dele. Durante a movimentação no ato sexual, ele tentou reinserir o pênis na vagina da mulher e, neste momento, ouviu um barulho de estalo. Esta posição, segundo médicos, pode ser perigosa e causar dano ao pênis se feita sem cautela. 

Em seguida, o homem perdeu a ereção. Ele também notou que o pênis começou a inchar e que havia sangue escorrendo pela uretra. Cinco horas depois, ele se direcionou para o hospital, onde foi identificado que o choque com o períneo causou a quebra do órgão. 

De acordo com o jornal científico, houve fraturas em ambos corpos cavernosos do pênis e também no corpo esponjoso - parte que protege a uretra. A fratura peniana acontece quando o órgão é forçado a dobrar de forma excessiva enquanto está ereto, o que pode acontecer durante o sexo ou pela masturbação. Caso não seja tratada corretamente (algumas delas requerem cirurgia), pode levar o homem a ter cicatrizes permanentes ou até disfunção erétil. (Com informações GQ Globo)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!