Justo?

Professora de física é demitida depois de criar conta no OnlyFans

Ela criou o perfil para ajudar a pagar contas e bancar uma cirurgia para o filho; em cinco dias, ela faturou o equivalente a R$ 52 mil

Por O Tempo
Publicado em 05 de dezembro de 2022 | 22:12
 
 
 
normal

Na semana passada, a professor de física, Kirsty Buchan, 33, foi demitida da escola Bannerman High, em Glasgow, na Escócia. O motivo? A conta dela no site de conteúdo adulto OnlyFans foi descoberta por autoridades locais. 

A discente se sente injustiçada e afirmou para o jornal "The Sun" que, desde que foi demitida, os alunos imploram para que ela volte a lecionar. 

"As pessoas estão sendo incrivelmente gentis e muitas estão comentando sobre o quanto sentirão minha falta na escola, além de reconhecerem que sou uma ótima professora", disse.

Kirsty também admitiu que recorreu à plataforma para ganhar um dinheiro extra por temer não conseguir pagar todas suas contas, que incluem a cirurgia do filho de 11 anos. Ele sofre de uma severa doença no estômago. 

"Estão dizendo que devo estar louca para deixar de ser uma professora de física para vender fotos em que posou nua. Mas era loucura ficar no emprego com toda a pressão enfrentada", contou ao jornal "Daily Record". 

Em sua conta no OnlyFans, a professora conseguiu quase 1 mil seguidores depois de cinco dias postando fotos sensuais na plataforma. Durante esse período, ela conseguiu levantar 8,1 mil libras, algo em torno de 52 mil reais. 

"Eu ficava até de madrugada fazendo trabalho não remunerado, e o estresse era inacreditável. Eu estava chorando muito com a minha situação e não sabia para onde ir", descreveu. 

Alguns alunos também acessaram o perfil de Kirsty no site, o que teria deixado alguns pais enfurecidos. Sobre essa questão, ela rebate: "está em um site para maiores de 18 anos e, se as crianças tiverem acesso ao conteúdo, isso é culpa dos pais que não protegem seus dispositivos". (Com informações do UOL)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!