MUNDO ESTRANHO

Que bicho é este? Mulher se assusta com animal suspeito ao alimentar tartarugas

Pokémon? e híbrido de cobra e crocodilo foram algumas das suspeitas de internautas após assistir ao registro, que já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações

Por O Tempo
Publicado em 03 de novembro de 2023 | 20:15
 
 
 
normal

Viralizou na internet um vídeo em que uma mulher aparece alimentando tartarugas em uma espécie de lago artificial. Subitamente, uma outra criatura aparece para aproveitar dos alimentos e acaba assustando tanto os animais, quanto a moça. 

A ausência de identificação do animal que aparece causou espanto em internautas, provocando um grande compartilhamento do vídeo. E, claro, as especulações tiveram início regadas a muito humor e ironia. 

Assista ao vídeo: 

Alguns comentários ultrapassaram os limites da realidade: "É um Pokémon", disse um internauta, enquanto outro sugere: "É um híbrido entre cobra e crocodilo". Outros foram ainda mais além e usaram de lendas urbanas para formular uma teoria: "bebê do monstro do Lago Ness".

Publicado originalmente em 29 de outubro de 2023 na rede Human Nature, no Twitter, o vídeo já teve mais de 1,3 milhões de visualizações, 9 mil curtidas e quase 100 comentários. Nenhum deles, no entanto, resolveu o mistério. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!