COMPETIÇÃO

Ramon Dino compartilha bastidores da vitória em torneio fisiculturista; assista

Os registros mostram desde a preparação até a premiação e momentos de celebração de Ramon Dino, de 27 anos

Por OTempo
Publicado em 18 de dezembro de 2022 | 20:48
 
 
 
normal

O atleta acreano Ramon Dino, que fez história no fisiculturismo ao ficar no top 2 da categoria Classic Physique no Mr. Olympia 2022 em Las Vegas, nos EUA, compartilhou um vídeo com os bastidores da vitória. As imagens foram publicadas em canal do Youtube. 

Os registros mostram desde a preparação até a premiação e momentos de celebração de Ramon Dino, de 27 anos. A final do evento, a maior competição de bodybuilding no mundo, ocorreu neste sábado (17). Na edição de 2021, o brasileiro ficou no top 5.   ao lado do canadense Chris Bumstead, conhecido como Cbum.

Conheça Ramon Dino

Em 2018, Ramon Queiroz, conhecido como Ramon Dino, de até então 23 anos, ainda era um fisiculturista amador.  "Morava de aluguel. Estava desempregado, mas queria, persistia no sonho de competir pelo meu pro card. Então, tinha uma mercearia na esquina da minha casa e eu pedia: ‘Cara, eu estou sem condições de te pagar agora, mas vim te pedir pelo menos uma cartela de ovos. Quando eu tiver condições, te pago.’ E assim, eu fui conseguindo", contou Dino ao UOL em 2021. "Amigos me ajudaram, me deram dinheiro, mas mesmo a ajuda ainda não era o suficiente para conseguir tudo aquilo que a gente precisava", explicou o atleta.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!