Você comeria?

Restaurante lança lámen exótico feito com pata inteira de crocodilo; vídeo

O prato foi divulgado nas redes sociais pelo restaurante Nu Wu Mao Kuei, se chama Coolzilla Crocodile Fish Ramen e ficará no cardápio por tempo limitado

Por O TEMPO
Publicado em 29 de junho de 2023 | 14:39
 
 
 

Um restaurante localizado no condado de Yunlin, em Taiwan, incluiu no seu cardápio um lámen com pata inteira de crocodilo. O prato foi divulgado nas redes sociais pelo restaurante Nu Wu Mao Kuei, se chama Coolzilla Crocodile Fish Ramen e ficará no cardápio por tempo limitado. 

A receita é vendida por 1,5 mil dólares taiwaneses (cerca de R$ 232) por tigela. A refeição inclui  toppings comuns como brotos de bambu, milho, ovos, mais de 40 tipos de pimenta no caldo, e é servido com a pata inteira do crocodilo.

Clientes interessados em saborear a iguaria inusitada devem fazer o pedido com dois a três dias de antecedência. O estabelecimento também cobra uma tarifa por desperdício de alimento para evitar que as pessoas peçam o prato apenas para fazer fotos. Veja o vídeo:

O prato recebeu diversas críticas nas redes sociais: “É um pouco assustador”, disse um usuário do Facebook. “Estou um pouco desconfortável com esse prato. Me embrulhou o estômago”, comentou outro.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!