Revoltado após ser demitido de uma empreiteira, um operário decidiu se vingar dos patrões: destruir casas de luxo que ele mesmo construiu próximo de um lago.
Com uma retroescavadeira, ele derrubou paredes e a estrutura de diversas residências. O caso foi registrado em Ontário, no Canadá. A ação foi toda filmada em vídeo.
Assista:
Revoltado após ser demitido de uma empreiteira, um operário decidiu se vingar dos patrões: destruir casas de luxo que ele mesmo construiu próximo de um lago. Com uma retroescavadeira, ele derrubou paredes e a estrutura de diversas residências. O caso ocorreu em Ontário, no Canadá pic.twitter.com/6Ru964puS2
— O Tempo (@otempo) August 1, 2022
O operário de 59 anos foi preso por dano a propriedades particulares, crime pelo qual responderá em julgamento. Segundo o jornal “Toronto Sul”, o incidente aconteceu no dia 21 de julho.
De acordo com um proprietário que opera as marinas, o prejuízo foi estimado em “milhões” de dólares. Geordie Newlands diz que ficou aliviado de que ninguém tenha se machucado e que a ação do homem pareceu “filme de ficção." As casas da região têm valor estimado em R$ 56 milhões cada.