Fofura do dia

Vídeo: bebê elefante interrompe repórter queniano e viraliza

O registro foi compartilhado pela Sheldrick Wildlife Trust, uma organização ecológica que trabalha com elefantes órfãos

Por O Tempo
Publicado em 15 de novembro de 2022 | 16:29
 
 
 

Um vídeo em que um jornalista aparece sendo acariciado pela trompa de um bebê elefante está viralizando na internet e aquecendo os corações neste dia frio. 

O registro foi compartilhado pela Sheldrick Wildlife Trust, uma organização ecológica que trabalha com elefantes órfãos. O jornalista, Alvin Kaunda, estava fazendo uma reportagem para o canal de televisão "KBC" quando um dos três bebês elefantes pendurados ao redor dele começou a ficar um pouco brincalhão.

No clipe, Kaunda tenta manter-se firme enquanto falava sobre a importância de sermos guardiões do nosso planeta e proteger espécies vulneráveis. Enquanto ele faz suas declarações muito sérias, a tromba do bebê elefante, chamado Kindani, começa a subir pelo ombro, orelha, cabeça de Kaunda e, eventualmente, até o nariz e a boca. Neste ponto, Kaunda dá em gargalhadas e não consegue dar continuidade à gravação como deveria.

Assista ao vídeo:

O vídeo foi gravado no Quênia, em um lugar onde se concentram atividades contra a caça  e todas as outras medidas relacionadas à conservação de várias espécies. Não só funciona com elefantes órfãos, mas também com rinocerontes e todos os tipos de outras espécies que precisam. (Com informações do "Dailly Caller")

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!