impressionante

Vídeo: Casa explode enquanto policiais cercavam suspeito

A casa foi cercada depois de o suspeito ter disparado vários sinalizadores da janela

Por Agências
Publicado em 05 de dezembro de 2023 | 15:35
 
 
 

As autoridades dos Estados Unidos estão investigando as causas de uma grande explosão que destruiu uma casa nos subúrbios de Washington na noite de segunda-feira, a partir de um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Na tarde de segunda-feira, a polícia interveio em um bairro de Arlington, Virgínia, depois que um suspeito disparou "uns 30 ou 40 sinalizadores" de sua casa para o bairro, sem causar feridos, de acordo com um comunicado policial divulgado na noite de segunda-feira.

Veja vídeo:
 

 

Enquanto os policiais tentavam vasculhar a casa do suspeito entrincheirado, o homem disparou várias vezes "com o que parece ser uma arma de fogo", e "uma explosão ocorreu na casa".

No vídeo amador publicado e compartilhado várias vezes nas redes sociais, é possível ver a casa explodindo violentamente, com chamas subindo vários metros acima do prédio. Segundo um morador da região, eram duas casas lado a lado.

"Tenho certeza de que a família ao lado foi evacuada antes da explosão, mas perdeu sua casa", disse o morador ao jornal local ARLnow.

"A investigação está em andamento", afirmou a polícia, que informou que três policiais relataram ferimentos leves, sem detalhar o estado do suspeito. O incêndio foi controlado em duas horas.

(AFP)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!