Errou feio

Vídeo: chateada e com fome, mulher envia acidentalmente pizza para casa do ex

Imagens da porta mostrando o momento hilário em que a mulher percebeu seu erro virilizou no TikTok, recebendo 3,1 milhões de curtidas e mais de 24.000 comentários

Por Frank Martins
Publicado em 03 de março de 2023 | 19:07
 
 
 
normal

Uma mulher ficou extremamente envergonhada depois de enviar acidentalmente um entregador de pizza para a casa de seu ex-namorado.

Imagens da porta mostram o momento hilário em que ela percebeu seu erro e viralizou no TikTok, recebendo 3,1 milhões de curtidas e mais de 24.000 comentários.

O vídeo mostra o entregador contando conversando com ela enquanto está em pé do lado de fora da 'casa da mulher' em Nova York, de acordo com o jornal Mirror.

Ela pergunta: "Você disse meu nome?"

Ele responde: "Disse, tive que dizer porque ele falou 'você está na casa errada' e disse que não pediu pizza. Eu disse 'isso já aconteceu hoje, tem certeza que alguém não saiu e voltou?'"

A história toma um rumo dramático, quando outra mulher começa a questionar o entregador sobre o nome da pessoa que fez o pedido.

O entregador continua: "Então essa garota chega e diz 'bem, tem um nome no pedido?'

"E eu digo 'claro, sempre tem um nome', é Deanna, e ela diz 'essa é a ex-namorada dele. Meu Deus, é porque ela te viu hoje?'"

A mulher exclama "o quê?" horrorizada, enquanto o entregador responde: "Sim, é o que ela diz - o drama continua".

Ambos explodem em risos, enquanto a mulher grita repetidamente: "Não! O quê?"

O entregador diz: "É assim que foi meu dia. Hoje é meu último dia, juro que caí na loja e cortei minha mão, fui para dois endereços errados..."

A mulher pergunta brincando: "Você quer uma bebida? Quer vir tomar uma dose?", ao que o entregador responde: "Não, seria incrível, mas obrigado. Quem está ganhando o jogo?"

O vídeo foi filmado em 12 de fevereiro, durante o fim de semana do Super Bowl.

Posteriormente, foi postado no TikTok, junto com a legenda: "Quando sua pizza é entregue por engano na casa do seu ex. Eu nunca vou me recuperar."

Milhares de usuários foram aos comentários para elogiar o senso de humor do entregador, bem como brincar sobre a reação da mulher.

Assista ao vídeo hilário: 

@deannanicole96

When your pizza mistakenly gets delivered to your ex’s house. I will never recover 💀

♬ original sound - Deanna Warren

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!