ESTADOS UNIDOS

Vídeo: Cinco pessoas morrem e três ficam feridas em explosão de casa, nos EUA

Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento exato da explosão, que ocorreu por volta das 10H (horário local), em Plum, bairro do condado de Allegheny, no oeste da Pensilvânia

Por O TEMPO
Publicado em 14 de agosto de 2023 | 14:13
 
 
 

Uma casa explodiu, matou cinco pessoas e feriu outras três, no Pensilvânia, nos Estados Unidos, no último sábado (12/08). O impacto da explosão acabou provocando estragos em outros imóveis vizinhos que tiveram vidros quebrados e paredes derrubadas, segundo as autoridades locais. 

Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento exato da explosão, que ocorreu por volta das 10H (horário local), em Plum, bairro do condado de Allegheny, no oeste da Pensilvânia, a leste de Pittsburgh. 

O vídeo capta o estrondo que antecede as chamas subindo alto, seguidas por uma fumaça preta. É possível ver os destroços da casa, arremessados para o alto e caem sobre as residências vizinhas.

O chefe do Departamento de Polícia de Plum, Lanny Conley, informou que entre as vítimas, estavam quatro adultos e um adolescente. As identidades não foram divulgadas pela polícia. As causas da explosão são investigadas.

Com informações de The New York Times.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!