Impressionante

Vídeo: domador é atacado em meio apresentação circense na Rússia

Alexei Makarenko foi salvo por sua esposa, que participava da apresentação, e teve apenas ferimentos leves

Por O Tempo
Publicado em 05 de janeiro de 2023 | 18:35
 
 
 

Um leão atacou um domador, nesta quarta-feira (4), durante uma apresentação em um circo na cidade de Sochi, na Rússia. Em meio ao ataque, a mulher do domador espantou o animal e o salvou. 

Alexei Makarenko, 42, estava no meio de um espetáculo com três leões em uma jaula. No momento em que os animais eram retirados do palco, atacou o profissional por trás após se levantar em duas patas. Sua mulher utilizou de uma cadeira de metal, que fazia parte do cenário, para afugentar a fera. 

Assista ao vídeo:

A plateia de 1.200 espectadores ficou perplexa e foi possível ver ouvir os gritos de susto. No entanto, o casal continuou e finalizou a apresentação. No Facebook, Alexei publicou fotos com os ferimentos que teve nas costas e disse: " Está tudo bem. Estamos vivos e continuaremos a trabalhar. Ontem, na apresentação da manhã, a minha pele sofreu". 

Em 2018, o domador já tinha passado por uma experiência similar. Desta vez, o ataque aconteceu durante um ensaio e foi registrado por câmeras internas. (Com informações de Extra Not Found)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!