Sãos e salvos!

Vídeo: homem salva gatinho durante passagem de furacão na Flórida

Registro mostra o momento em que ele cruza intenso fluxo de água para salvar o animal que estava preso sobre um ar-condicionado

Por O Tempo
Publicado em 30 de setembro de 2022 | 18:07
 
 
 

O furacão Ian, que atingiu a Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (28) causou muito estragos, mortes e danos a milhares de pessoas. Em meio a tudo isso, um gatinho teve a sorte de se deparar com Michael, um jovem que fez o resgate do animal enquanto sua namorada registrava o momento.

No vídeo, é possível ver Michael seguindo até o local onde estava o gato. Para isso, ele enfrenta uma forte correnteza com água batendo em seu joelho. O gatinho estava amedrontado com a situação e ilhado sobre um ar-condicionado.

Assista ao vídeo:

O registro foi feito na Praia Bonita, localizada no sudoeste da Flórida, e o vídeo foi postado nas redes da namorada de Michael, Megan Scavo. No Twitter, o vídeo já teve 197 mil curtidas, 10 mil comentários e 25 mil compartilhamentos.

Por lá também, Megan fez uma atualização dos dois e disse que estão "sãos e salvos". Ela também utilizou sua rede para mostrar os estragos causados pelo furacão Ian na vizinhança mostrando muita lama, lixo e móveis no meio da rua.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!