Tragédia

Vídeo: jovem mata avô, tenta estrangular pai e ataca policiais nos EUA

Registro feito por autoridades locais mostra momento tenso em que policias utilizaram taser para deter o suspeito

Por O Tempo
Publicado em 10 de novembro de 2022 | 17:18
 
 
 

Um jovem de 19 anos matou brutalmente o próprio avô, tentou estrangular o pai e atacou policiais em Palm Coast, nos Estados Unidos. Segundo informações dos agentes, o garoto tinha uma possuía uma força "hercúlea". 

No vídeo publicado pela Flagler County Sheriff’s Office - unidades responsável pela apreensão do suspeito - é possível ver o momento em que Luke Ingram é detido por policiais. O suspeito teria, inicialmente, concordado em sair de casa, mas se recusou a deitar no chão. Por isso, as autoridades tiveram que utilizar a arma de choque, conhecida como taser. 

Atenção! Imagens fortes no vídeo abaixo não são aconselháveis para pessoas sensíveis.

 


De acordo com o xerife do condado de Flagler, Luke tem histórico de doença mental e que seu pai o levou para casa do avô após ele apresentar um comportamento errático enquanto frequentava a faculdade na Geórgia. 

Na noite desta quarta-feira (9), o filho estava ainda mais estranho e olhava para os membros da família de forma diferente durante o jantar. Horas depois, o pai dele relatou ouvir gritos e encontrou seu pai ensanguentado e espancado no chão enquanto o filho estava sentado em uma cadeira. 

Depois disso, Luke tentou estrangular o próprio pai que conseguiu escapar, ir até o vizinho e ligar para polícia. “A cena do crime original refletiu um ataque muito violento e brutal”, disse o xerife. 

“Estamos trabalhando diligentemente para encontrar respostas sobre o que causou esse trágico ataque aos membros da família nesta manhã. Nossas condolências à família e a todos os envolvidos neste caso”. Luke Ingram agora enfrenta acusações de assassinato em segundo grau. (Com informações do “NY Post”)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!