Esmirna

Vídeo: pessoas saltam de prédio em chamas na Turquia

Fogo no terceiro andar de um edifício de luxo no distrito de Narlidere, na província turca de İzmir, se alastrou rapidamente, destruindo tudo

Por O Tempo
Publicado em 28 de abril de 2023 | 13:03
 
 
 
normal

Um incêndio no prédio do condomínio de luxo Forkart, no distrito de Narlidere, na província turca de İzmir, levou pessoas a saltarem das varandas em chamas, segundo testemunhas. O caso aconteceu por volta das 22h30, na Turquia, nesta quinta-feira (27). Registros nas redes sociais mostram o local sendo consumido pelo fogo. 

O incêndio teria começado no terceiro andar do prédio, que conta com oito no total. As chamas se espalharam rapidamente por todo o edifício, devido à estrutura de madeira das varandas. O local ficou completamente destruído. 

Segundo o governador Selim Köşger e o ministro da Juventude e Esportes Mehmet Kasapoğlu, todos os moradores foram evacuados e ninguém morreu durante o incêndio.  O ministro da Saúde Fahrettin Koca informou que, ao menos, sete pessoas precisaram de atendimento médico. Uma delas teve uma entorse na perna. Uma equipe de 70 paramédicos e 20 ambulâncias prestaram assistência no local.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!