Tailândia

Vídeo: Turista pula de bungee jump, e elástico se arrebenta na Tailândia

O caso ocorreu no Changthai Thappraya Safari and Adventure Park, localizado em Pattaya, Tailândia, no fim de fevereiro e as investigações se tornaram públicas nesta semana

Por O TEMPO
Publicado em 22 de março de 2023 | 15:17
 
 
 

Um homem sofreu uma queda após corda elástica bungee jump arrebentar no ar. Felizmente, a vítima do acidente sobreviveu à queda de mais de 30 m de altura.O caso ocorreu no Changthai Thappraya Safari and Adventure Park, localizado em Pattaya, Tailândia, no fim de fevereiro e as investigações se tornaram públicas nesta semana.

De acordo com as autoridades locais, o homem identificado como Mike, originário de Hong Kong, desmaiou após a queda na água, mas recuperou a consciência, em instantes, e nadou para fora do lago com a ajuda dos funcionários da atração. Em seguida, foi encaminhado ao hospital. 

"A dor foi tão intensa que me senti tonto. Como meus braços estavam esticados, minha área das axilas foi a mais atingida", contou Mike à imprensa local.

Um vídeo do incidente mostra Mike em queda livre por cerca de seis segundos e se aproximando da superfície do lago quando a corda elástica se rompe repentinamente.

De acordo com "The Thaiger", após retornar a Hong Kong o homem descobriu uma infecção nos pulmões que segundo médicos ocorreu após a ingestão de água suja do lago. 

Após o incidente, a direção do parque ofereceu à vítima uma indenização de 10 mil baht (moeda tailandesa, cerca de R$ 1.520). Porém, o homem não aceitou, considerando o valor muito baixo e alega ter ficado três dias internado em hospital de Hong Kong, ao custo de 220 mil baht (R$ 33,6 mil).

*Com informações de Metro Uk.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!