Pausa para o lanche

VÍDEO: Urso invade casa, vai até cozinha e rouba lasanha do congelador

Câmera de vigilância registrou momento da visita inesperada do animal na casa do condado de Connecticut

Por O TEMPO
Publicado em 17 de outubro de 2023 | 13:45
 
 
 

Um urso invadiu uma casa em Connecticut, nos Estados Unidos, foi até a cozinha e roubou uma lasanha que estava dentro do congelador. A situação inusitada aconteceu no dia 11 de outubro (11/10), no Condado de Litchfield, e foi registrada por uma câmera de segurança. 

Felizmente, a moradora, Helena Richardson, estava no trabalho no momento do delito e só descobriu o furto do alimento ao conferir as imagens do sistema de segurança da residência. 

As imagens flagraram o exato momento que o urso entra na casa de Helena. Em seguida, abre a porta do freezer e escapa pela janela com uma bandeja de lasanha na boca. 

Em entrevista à CBS News, a mulher lamentou a perda da refeição, que havia sido preparada pela mãe: "É muito difícil de acreditar."

Conforme informado pelo New York Post, essa não é a primeira vez que um urso invade casa no estado de Connecticut. Em 2022, por exemplo, foram reportadas ao Departamento de Energia e Proteção Ambiental mais de 70 ocorrências de casas sendo invadidas por esses animais.

O órgão também informou que, com o tempo de convívio, os ursos perdem o medo dos seres humanos. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!