Um jovem planejou e executou um assalto falso e, mesmo assim, acabou indiciado em Geórgia, nos Estados Unidos. Ele chegou na loja armado e anunciou o assalto como uma 'pegadinha' para postar em seu canal no Youtube.
Brandon MaMahon usava máscara, óculos escuros e capuz no momento que entrou na loja e abordou uma funcionária na última quinta-feira (3). Segundos depois, ele tirou a máscara e avisou que se tratava de uma brincadeira.
Assista ao vídeo:
Um jovem planejou e executou um assalto falso, nos Estados Unidos. Segundo ele, o vídeo seria para postar no Youtube. A pegadinha não deu certo, e ele foi indiciado e preso pela polícia local. pic.twitter.com/o2I1Qo0oFL
— O Tempo (@otempo) November 8, 2022
Mesmo depois de Brandon revelar que não era um assalto verdadeiro, mas uma brincadeira, a funcionária disse "não tem graça" na ação do jovem.
Ele sai da loja, sem roubar nada. Porém, a história não acaba por aí. Depois de prestar queixa, o jovem foi facilmente localizado pela polícia, como conta a reportagem do canal estadunidense "Fox 5".
Investigadores do condado de Cherokee afirmaram que não acreditam na declaração de Brandon, mas sim que, no último instante, ele ficou com medo de terminar o assalto e simulou a "pegadinha". (Com informações de 'Page Not Found" e "Fox 5")