Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Caravana

No Norte do Estado, petista aponta falhas na gestão tucana 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
C-C9GZV
Pimentel teve encontros políticos em Janaúba e Porteirinha
PUBLICADO EM 14/06/14 - 03h00

O pré-candidato ao governo de Minas Fernando Pimentel (PT) visitou ontem as cidades de Janaúba e Porteirinha, no Norte de Minas. Em conversa com lideranças locais ele exaltou a presença do governo federal na região e atacou o governo do Estado.
 

Depois de Pimenta da Veiga (PSDB) também visitar Janaúba no fim de maio, foi a vez de Fernando Pimentel levar sua caravana ao município.

Na cidade, ele participou de uma plenária com deputados e lideranças. Anteriormente, Pimentel também visitou Porteirinha, onde, no Clube das Acácias, ele almoçou com cerca de 15 prefeitos do Consórcio Intermunicipal das Prefeituras da Região da Serra Geral de Minas e cerca de cem lideranças do movimento popular de Porteirinha.

Como o público era diferente, Pimentel fez o mesmo discurso duas vezes. Como de costume, a tônica foi engrandecer o governo da presidente Dilma Rousseff, do qual fez parte como ministro Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e atacar o governo estadual, administrado atualmente pelo PP, aliado do PSDB.

Ele exaltou o Programa Mais Médicos, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) e as obras de barragens e cisternas para combate à seca no Norte de Minas. Para o petista, a atenção dada pelo governo federal faz a condição de vida das pessoas melhorar nesta parte do Estado.

Além de ouvir as demandas dos municípios, o candidato de oposição ao Palácio Tiradentes criticou a falta de ação do governo tucano em Minas. Assim como tem feito em suas viagens, ele criticou a educação, a saúde e a segurança pública. “As pessoas que me procuram apontam problemas em diferentes serviços públicos. Sempre escuto as pessoas dizerem que gostariam de morar nas propagandas do governo do Estado.” 

O que achou deste artigo?
Fechar

Caravana

No Norte do Estado, petista aponta falhas na gestão tucana 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter