O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Inclusão

Ações antidrogas se tornam itinerantes em Betim

Objetivo é orientar população; neste mês, equipe estará, nos dias 24 e 28, no Centro Pop, que cuida de moradores em situação de rua

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Antidrogas
Superintendência realiza trabalhos em escolas e empresas de Betim
PUBLICADO EM 16/05/19 - 18h58

Levar orientações à população contra a dependência química, seja por álcool ou drogas. Esse é objetivo do programa Supod Itinerante, realizado pela prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Supod). 

Neste mês, a equipe do projeto estará nos dias 24 e 28 no Centro Pop, que cuida de moradores em situação de rua. Já para junho, será a vez da Escola Municipal Margarida Soares, no bairro Brasileia, e dos Centros de Referência em Assistência Social Perla e do bairro Jardim Teresópolis receberem as orientações. 

“Percebemos que existem algumas pessoas que querem participar das nossas ações, mas não têm condições de ir até a superintendência. O nosso objetivo com o projeto é levar o serviço para mais perto da população”, afirmou chefe da Divisão de Tratamento da superintendência, Walter Júnior. 

Para participar, basta entrar em contato com a Supod pelo telefone: (31) 3531-2575 ou pelo emai: supoditinerante@gmail.com .<CF12>

O que achou deste artigo?
Fechar

Inclusão

Ações antidrogas se tornam itinerantes em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter