O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Acácio e Polaco reforçam Sada-Betim

Time contrata experiente central de 2,07m e líbero Polaco está feliz por voltar a defender Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 14/09/07 - 20h02

O Sada-Betim recebeu nesta semana mais dois reforços. Na segunda se apresentou o meio-de-rede Acácio, de 2,07m, que defendia o Almería, da Espanha. Outro jogador que chegou ao Sada-Betim é o líbero Polaco. O atleta, que defendeu o time mineiro na última temporada e foi um dos destaques da antiga equipe, vem para o lugar de Alan, que fechou contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia.

Os dois reforços já participaram dos treinamentos da última semana, visando o Campeonato Mineiro, que será disputado em Betim entre os dias 19 e 23 de setembro.

Polaco está feliz por retornar ao Sada-Betim. "Desde que terminou a Superliga eu queria continuar e fiquei realmente muito feliz por voltar para Betim. Adorei essa torcida, não vi nada parecido em lugar nenhum", conta Polaco, campeão da Superliga pelo Banespa 2004/05.

GIGANTE REFORÇA BLOQUEIO
Com 2,07m, Acácio promete reforçar o bloqueio do time betinense. Pela Ulbra ele tem o título da Superliga 2002/03 e é vice da edição de 2003/04.

Marcos Vinícius de Souza Leal Acácio é natural de Sete Lagoas-MG e vai jogar perto da família, que mora em Belo Horizonte. "É muito bom poder jogar perto de casa. Mesmo jogando na Espanha, eu ouvi coisas muito positivas sobre o Sada-Betim na temporada passada e espero ajudar muito o time nas competições que teremos neste ano", disse Acácio.


FOTO: RONALDO SILVEIRA

Marcos Vinícius Souza Leal Acácio - "Acácio" • Central ALTURA: 2,07m - PESO: 98kg • NATURAL: Sete Lagoas-MG • 29 anos Campeão da Copa do Rei e da Supercopa pelo Almería (2007). Campeão da Superliga 2002/03, vice da Superliga 2003/04 . Vice-campeão da Supercopa pelo São Paulo (2003) e vice-campeão do Challenger Brasil pelo Suzano (2002).

FOTO: RONALDO SILVEIRA

Leandro Greca - "Polaco" • Líbero ALTURA: 1,95m • PESO: 85kg • NATURAL: Curitiba-PR • 24 anos Polaco defendeu o paulista Banespa por quase quatro anos e pelo clube foi campeão da Superliga 2004/05. Ele chegou ao Sada-Betim na temporada 2006/07 e agora retorna ao time betinense.

O que achou deste artigo?
Fechar

Acácio e Polaco reforçam Sada-Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter