O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Solidariedade

Ação vai arrecadar donativos para alegrar crianças com câncer

Voluntários farão uma festa para os pequenos de Betim e cidades vizinhas, que fazem tratamento de leucemia, no dia 19 de outubro, no Monte Carmo Shopping

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Exemplo
Essa será a 20ª edição da festa para crianças com câncer
PUBLICADO EM 26/09/19 - 21h10

A poucos dias para os festejos do Dia das Crianças, voluntários iniciaram uma ação solidária para arrecadar donativos para realizar uma festa que vai fazer a alegria de crianças de Betim e de cidades vizinhas que estão em tratamento de leucemia no Hospital da Baleia, em BH. 

“Queremos dar um pouco de alegria para a vida delas, tirando-as um pouco do ambiente hospitalar, que é muito desgastante”, explicou o sargento Anísio Izidoro, idealizador e coordenador da ação. 

A 20ª edição da “Festa para as Crianças com Câncer” será no dia 19 de outubro, das 14h às 17h, no Monte Carmo Shopping. No dia, os pequenos também poderão tirar fotos com princesas e super-heróis, além de brincar com palhaços e ouvir contação de histórias. 

A arrecadação dos donativos, como alimentos, brinquedos e verba financeira, vai acontecer até o 15 de outubro, no Museu Paulo Gontijo (no centro), na Action Fitness (rua Professor Osvaldo Franco, 95, centro), no Fórum de Betim (no centro), na Mastercar (avenida Fausto Ribeiro da Silva, 50, no Cidade Verde) e no Imperium Studio Pilates (avenida Manuel Alves Severo, 365, no bairro Bom Retiro). Inf.: (31) 99744-6059.

Brinquedoteca

Já o Hospital Regional de Betim está recebendo doações de brinquedos novos ou usados para a brinquedoteca da unidade de pediatria. Inf.: (31) 3539-8182.

O que achou deste artigo?
Fechar

Solidariedade

Ação vai arrecadar donativos para alegrar crianças com câncer
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter