• CIDADES12-5.jpg
    Este lindo cachorro foi abandonado nas ruas e, hoje, está em busca de uma adoção responsável. Ele tem oito meses e já está com a castração garantida. É um cão que precisa de uma casa com quintal grande e é ótimo vigia. Caso você tenha interesse em abrir a porta da sua casa para ele, ligue para: (31) 99963-2069.
  • CIDADES12-4.jpg
    Esta dócil e carinhosa cadelinha, de porte médio, está em busca de um lar para chamar de seu. Ela foi abandonada nas ruas e, hoje, vive em um lar temporário. Infelizmente, a pessoa que cuida dela não poderá ficar mais com ela. Caso você tenha interesse em ficar com a cadelinha ou saiba quem queira, ligue para Lúcia no número: (31) 98734-7952.
  • CIDADES12-3.jpg
    O Zeus, um cão de porte médio e da raça blue heeler, desapareceu da sua tutora. Ele foi visto pela última vez há um mês, na rua Pará, no bairro Vila Universal. A família dele está desesperada e oferece recompensa para quem encontrá-lo. Se você tiver qualquer informação do paradeiro do Zeus ou saiba quem tem, ligue para Mariana no número: (31) 99185-0775.
  • CIDADES12-2.jpg
    Que tal levar para casa essa fofura de cachorrinho? Dócil e carinhoso, ele está doido para encontrar uma família para oferecer todo o seu amor. O cãozinho já sofreu muito nas ruas. Segundo a atual tutora, qeu cuida dele temporariamente, ele é saudável e já está vermifugado. Caso tenha interesse em fazer com que cachorrinho faça parte da sua vida, ligue para o telefone (31) 99299-4703.
  • CIDADES12-1.jpg
    Este bonitão se chama Bartolomeu. É um cão que adora brincar com crianças e outros animais. Ele tem três anos, é castrado e está com todas as vacinas em dia. Já foi vermifugado e seu exame deu negativo para leishmaniose. É um ótimo cachorro para cuidar de casas, pois, apesar de ser manso, ele sinaliza movimentações diferentes da rotina de uma residência. Faça uma boa ação e ganhe um amigão, o Bartô! Para adotá-lo, ligue: (31) 99950-3498.