• CIDADES12-4.jpg
    O que esse charmoso cãozinho mais precisa é de um lar para chamar de seu. Atualmente, ele vive em um lote vago, às margens da Via Expressa, e é alimentado por uma garotinha, que se tornou sua amiga. Caso queira abrir a porta da sua casa para ele, gentileza ligara para o número: (31) 99299-4703.
  • CIDADES12-5.jpg
    Esse fofo cãozinho está para a adoção, já que a família que cuida dele não poderá mais ficar com ele. O animalzinho foi vermifugado e vacinado. Ele é extremamente dócil, carinhoso e adora brincar com crianças. Caso queira que ele faça parte da sua vida ou saiba de alguém que queira, gentileza ligue no número (31) 99299-4703.
  • CIDADES12-3.jpg
    Olá! Sou um gatinho muito manso e delicado. Adoro brincar com crianças e outros animais. Fui abandonado, mas uma linda garotinha me resgatou, e me deixou aos cuidados da tia Nice. Infelizmente, como ela é protetora dos animais, cuida de vários bichinhos, e não pode ficar comigo. Se quiser me adotar, saiba que, apesar de eu ser um filhote, já sei fazer as necessidades na caixa de areia e me alimento de ração. Contato: (31) 99299-4703.
  • CIDADES12-2.jpg
    O Slach é um shih-tzu de um ano e dois meses que precisa com urgência de uma nova família para poder oferecer todo o carinho e amor. Os tutores dele moram em um apartamento, acabaram de ter um bebê e, por isso, não poderão mais ficar com ele. O cãozinho foi vermifugado, castrado e vacinado. Caso queira adotá-lo, o contato é (31) 99511-4173.
  • CIDADES12-1.jpg
    Toddy, esse lindo cão de cerca de dois anos, precisa com urgência de um lar. Ele foi resgatado das ruas, mas, infelizmente, teve que retornar porque a protetora cuida de outros animais. O Toddy foi vermifugado, vacinado e castrado. Ele é um cão brincalhão e muito dócil. Caso queira adotá-lo, gentileza ligar para (31) 97147-6120.