O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Beneficente

Amigos se unem em prol da contadora de histórias Nana

Brincante está grávida e com uma infecção na vesícula

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Solidário
Nana está em repouso e pagando um tratamento caro
PUBLICADO EM 08/08/19 - 17h17

Depois de passar anos alegrando a criançada com apresentações gratuitas em Betim, agora será a vez da contadora de histórias Nana receber um ato de solidariedade. Amigos da brincante se uniram para realizar um evento em prol da também escritora, diagnosticada com colestite aguda (uma infecção na vesícula) com pouco mais de 24 semanas de gestação. Por causa da doença, ela precisa ficar em repouso absoluto até o parto e corre o risco de passar por uma cirurgia para retirada da vesícula antes mesmo do seu bebê, Tiago, nascer.

“Os exames e medicamentos que estou tomando são muito caros. E sem eu poder trabalhar, a situação está complicada”, contou a betinense.

No evento #todosjuntospelanana, que será realizado no próximo domingo (18), das 9h às 12h, no Salão do Encontro, os contadores de histórias Dinda, Sandra Lane e Vilmar de Oliveira vão se apresentar, além do mágico Evan e do grupo de música Coração Palpita.

“Queremos minimizar todo esse processo do tratamento da nossa querida amiga, pois despesas são muitas e bem altas. Então, juntamos vários amigos para uma manhã muito divertida com shows inesquecíveis”, disse Daniela Bueno, amiga de Nana. 

Os ingressos estão sendo vendidos no site Sympla.

O que achou deste artigo?
Fechar

Beneficente

Amigos se unem em prol da contadora de histórias Nana
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter