O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sucesso na web

Artistas se unem e gravam clipe com mensagem positiva na pandemia

Música, feita pelos betinenses Lúcio Flávio e Dudu Mendes, além de Sanrah Ângelo, foi inspirada na campanha do jornal ‘Vai Ficar Tudo Bem, Betim’

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
16-1.jpg
Dudu Mendes, Sanrah e Lúcio, da L6, compuseram a canção
PUBLICADO EM 14/07/20 - 20h24

Em tempos tão difíceis, nada melhor do que a música para reascender a esperança de dias melhores. A canção “Tudo Vai Ficar Bem”, que viralizou na web depois de ser lançada nas redes sociais, na semana passada, faz exatamente isso. Inspirada na campanha “Vai Ficar Tudo Bem, Betim”, criada neste ano por O Tempo Betim, e composta pelos betinenses Lúcio, da banda L6, e Dudu Mendes, além de Sanrah Ângelo, cantor e compositor de Brumadinho, a canção, assim como a campanha, busca passar uma mensagem positiva às pessoas, que estão sofrendo há meses com o isolamento social e o aumento do número de casos e mortes por causa da pandemia da Covid-19.

“Busquei descrever na canção o momento que estamos passando. Com essa pandemia que, infelizmente, apareceu, temos que enfrentar da melhor forma as dificuldades. A música é uma forma de dar conforto para as pessoas”, disse Lúcio Flávio dos Santos.

Para gravar o clipe da música, que contou com a participação de 14 artistas – Lúcio e a banda L6 (Rodrigo Calixto, Rômulo Ozólio, Thiago Barrez e Lucas Aguiar), Dudu Mendes, Sanrah Ângelo, Ivan Oliveira, Jackson Rodrigues, Vinícius Kalango, Anna Karina, Anna Clara Carvalho, Lorena Carvalho e Nayara Couto -, cada um gravou de sua casa. Na edição, as cenas se uniram e o resultado é um hit empolgante e acalentador, que vem recebendo centenas de elogios dos internautas.

“A repercussão do clipe está sendo ótima. Estamos recebendo várias mensagens das pessoas falando que é esse tipo de mensagem positiva que a gente precisa, que conseguimos retratar o momento que estamos vivendo”, contou Dudu Mendes.

Confira o clipe:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vivemos tempos difíceis, mas acreditamos muito no poder que a música tem de trazer alegria, paz e conscientização! É um momento importante para valorizar nossas famílias e com amor e cuidado proteger quem amamos. E por isso viemos hoje trazer um projeto muito especial para vocês! Nossa primeira colab feita de maneira segura e respeitando todas as normas de distanciamento social, mas o mais legal é a mensagem que essa nova música traz! Ela vem pra nos lembrar coisas importantes, que isso tudo que vivemos e passageiro e que precisamos cuidar de quem amamos! Somos 13 pessoas envolvidas nesse projeto, cada um gravou como podia e não podíamos ter ficado mais felizes com o resultado, que surgiu da amizade de todos músicos,cantores e cantoras que deram voz a essa letra linda que vem afirmar para vocês: TUDO VAI FICAR BEM! Obrigado a todas as pessoas incríveis que participaram, Lúcio Flávio,Dudu Mendes, Ivan Oliveira, Jackson Rodrigues, Sanrah, Vinícius Kalango, Anna Karina, Anna Clara Carvalho, Lorena Carvalho e Nayara Couto,Rudigo Calixto,Rômulo Ozolio,Thiago Barrez e Lucas Aguiar #TudoVaiFicarBem #Positividade # VibePositiva #collab

Uma publicação compartilhada por Banda L6 (@banda_l6) em

 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Sucesso na web

Artistas se unem e gravam clipe com mensagem positiva na pandemia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View