O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Microrregional

Atletas conquistam bons resultados no JEMG

Mais de 100 alunos de oito escolas de Betim participaram da 1ª etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais, que aconteceu em Mateus Leme, na última semana

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Módulo II. Vôlei da E.E. Nossa Senhora do Carmo ficou em 2º lugar
Módulo II. Vôlei da E.E. Nossa Senhora do Carmo ficou em 2º lugar
PUBLICADO EM 06/06/19 - 20h11

Mais uma vez, Betim conquistou bons resultados na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Representada por mais de 110 atletas de oito escolas, a delegação betinense esteve, entre os dias e 27 e 31 de maio, em Mateus Leme e disputou uma vaga para a etapa regional nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. 

No basquete, as equipes das escolas E.M. José VilaçaGuimarães e E.E. Orestes Diniz (masculino e feminino) ficaram em 1º lugar nos módulos I e II da competição. Também venceu a etapa no futsal a E.M. Margarida Soares Guimarães, e a E.E. Orestes Diniz ficou em 1º lugar no xadrez. 

Ao todo, participaram 40 escolas, de outras nove cidades e, agora, os campeões de cada módulo e naipe nas modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados no xadrez vão disputar a etapa regional em Pitangui, entre os dias 24 e 29 deste mês.

A etapa, que teve início no dia 22 de abril e terminou no último sábado (1º), contou com aproximadamente seis mil jogos entre duas mil escolas nas 50 sedes em todo o Estado. Os vencedores da competição serão os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Microrregional

Atletas conquistam bons resultados no JEMG
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter