O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Vôlei

Atletas de Betim disputam o Jimi em Uberlândia

Etapa regional começará na quarta (14)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 08/11/18 - 19h23

Os atletas betinenses estão de malas prontas e partem rumo à Uberlândia na próxima terça-feira (13), para disputar a etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi), que começará na próxima quarta-feira (14). As equipes de vôlei masculino e feminino do projeto Viva o Esporte/Ramacrisna, da Secretaria Municipal de Esporte, terão grandes desafios para enfrentar em três dias de jogos. Se classificadas, ainda entrarão em quadra para disputar a semifinal e a final, em mais dois dias.

Com uma campanha imbatível durante a competição, a equipe feminina venceu todos os jogos e segue invicta. O desempenho das jogadoras tem chamado a atenção e elas estão firmes na busca pelo terceiro título na competição.

O time masculino também tem muitos motivos para comemorar e entrar em quadra confiante: a equipe não se classificava para a etapa regional do Jimi desde 2008 e é uma das cotadas para levar o título esse ano. 

Inclusivo
Além do vôlei, 33 atletas paralímpicos do projeto Viva o Esporte/Ramacrisna também viajarão para disputar o Jimi em diversas modalidades, com categorias coletivas e individuais. A delegação também será composta por cinco dirigentes, que vão acompanhá-los durante todo o torneio. 

De acordo com a secretária municipal de Esportes, Andrea Avelar, Betim vive um grande momento no esporte, com visibilidade nos níveis estadual e nacional. “A cidade está muito bem representada por nossas equipes. Esses resultados são reflexos de ações de valorização e incentivo ao esporte”, ressaltou.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vôlei

Atletas de Betim disputam o Jimi em Uberlândia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter