O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Projeto social

Atletas paralímpicos de Betim se destacam

Jovens do Craei fizeram bonito nos Jogos Escolares disputados em São Paulo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Craei
Atletas e técnico betinenses nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo
PUBLICADO EM 09/01/20 - 19h38

Os atletas paralímpicos do projeto Bocha Betim, do Centro de Referência e Apoio à Educação Inclusiva (Craei) Rafael Veneroso, se destacaram em diversas competições em dezembro. Em uma delas, dois betinenses fizeram parte da equipe de Minas Gerais que ficou em terceiro lugar no Paralímpiadas Escolares 2019 no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. 

Além do técnico Danilo César Trindade Pereira, a equipe mineira contou com dois atletas do projeto: Emanuel Rodrigues e Laura Fernandes.

A delegação betinense alcançou ainda o terceiro lugar na Copa de Bocha, que aconteceu em Belo Horizonte, com os competidores Lucas, Rebeca, Evelyn, Edna, Antônio Júnior, Gabriel e Christian.

“A bocha traz uma autonomia aos jovens, um protagonismo social muito grande. O projeto tem objetivo de permitir que os jovens tenham acesso a coisas que não tinham antes. No início, o intuito nem era visar muito o alto rendimento dos atendidos, mas, com o tempo, eles começaram a se destacar e passamos a participar de atividades, conquistando bons resultados”, disse Danilo.

O que achou deste artigo?
Fechar

Projeto social

Atletas paralímpicos de Betim se destacam
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter