O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Viva o Esporte

Atletas são prata em torneio interclubes de vôlei de praia

A dupla Maria Luíza Sena e Izabela Hadad, de 16 anos, representando o programa Viva o Esporte, junto com a dupla Anna Clara Molinari e Diana Martins, de 15, jogando pelo Olympico Club, de Belo Horizonte, foram vice-campeãs

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Izabela e Maria Luíza (no meio) representaram Betim e Anna Clara e Diana jogaram por BH
PUBLICADO EM 07/03/18 - 16h17

As atletas do vôlei de praia de Betim continuam brilhando nas quadras de areia do país. Desta vez, a dupla Maria Luíza Sena e Izabela Hadad, de 16 anos, representando o programa Viva o Esporte, junto com a dupla Anna Clara Molinari e Diana Martins, de 15, jogando pelo Olympico Club, de Belo Horizonte, foram vice-campeãs no primeiro Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub 17. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), ocorreu entre os dias 1º e 4 de março, no Espírito Santo. No torneio, elas perderam para as atletas do Rio de Janeiro. Ao todo, cinco equipe de Minas, Rio e Espírito Santo participaram.

“As partidas foram muito difíceis. As meninas jogaram bem, mas o Rio tem uma equipe muito forte. Quando as partidas ocorreram entre duplas, Betim ficou invicto, ganhando os quatro jogos disputados. Elas só perderam na final, onde houve o enfrentamento entre as equipes”, explicou Giuliano Sucupira, técnico das duplas de Betim.

Já neste fim de semana, Maria Luiza, Victor Dantas e Juan Peterson, os dois últimos de 17 anos, vão representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia, em Maceió, no Alagoas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Viva o Esporte

Atletas são prata em torneio interclubes de vôlei de praia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter