O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

'Agosto Dourado'

Bate-papo reúne profissionais para falar sobre os desafios da amamentação

Live será transmitida nesta terça (11), a partir das 10h30, nas redes sociais da Prefeitura de Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
DIA DAS CRIANCAS NO PARQUE DAS MANGABEIRAS
Médica infectologista e enfermeira neonatologista devem tirar as dúvidas das famílias
PUBLICADO EM 10/08/20 - 13h56

No Agosto Dourado, mês de incentivo ao aleitamento materno, a Prefeitura de Betim viabilizou duas lives com profissionais de saúde para um bate-papo sobre o tema. O primeiro bate-papo acontecerá nesta terça-feira (11), às 10h30 e será transmitido nas redes sociais da prefeitura.

A enfermeira neonatologista e servidora do Banco de Leite Humano de Betim, Rita Cunha conversará com a médica infectologista Aline Meira,  para ajudar a esclarecer dúvidas das famílias com o tema os "Desafios da Amamentação em Tempos da Covid-19".

Fundado há mais de 20 anos na cidade, o posto de coleta foi credenciado como Banco de Leite Humano em 2006. A unidade trabalha especificamente com a promoção e o incentivo ao aleitamento materno e presta um importante atendimento à gestante, no preparo para amamentação, além do atendimento à nutriz e para a coleta de leite excedente. As coletas são feitas nas residências, com rotas previamente programadas.

Quem quiser se cadastrar para doar o leite materno pode entrar em contato com a unidade, pelo telefone 3594-2454. As mães que tiverem alguma dificuldade ou dúvidas sobre a amamentação, também podem entrar em contato por telefone.

O atendimento presencial está mantido, mesmo durante a pandemia, mas se puder ser evitado, é melhor para garantir a proteção e a segurança das mães e seus bebês. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, na rua Pará de Minas, 640, Brasileia, Betim (Centro Administrativo João Paulo II).

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

'Agosto Dourado'

Bate-papo reúne profissionais para falar sobre os desafios da amamentação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View