O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Solidariedade

Bazar beneficente 'Vista-se de Amor' arrecada fundos para a Orcca

Empresárias betinenses criaram iniciativa que reúne mais de 15 digitais influencers para ajudar a entidade de combate ao Câncer, em Betim

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mais de 15 digitais influencers de Betim, Uberada e Brasília doaram roupas e acessórios para o bazar
Mais de 15 digitais influencers de Betim, Uberada e Brasília doaram roupas e acessórios para o bazar
PUBLICADO EM 23/06/20 - 15h42

Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que já deixou mais de 51 mil mortos e 1.113.606 infectados no Brasil, as ações de solidariedade se fazem mais que necessárias neste momento. Em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, o Bazar Beneficente Vista-se de Amor foi criado para levantar fundos e ajudar a Organização Regional de Combate ao Câncer (Orcca).

Idealizado pela empresária Emmanuele Santiago e pela consultora de imagem e estilo Alynne Farah, a iniciativa reúne mais de 15 digitais influencers da cidade, e também de Uberaba e Brasília, que doaram peças e acessórios pessoais para serem vendidos em um bazar virtual. "Por meio da arrecadação de subsídios, nossa intenção é contribuir, ainda que de forma pequena, para auxiliar na manutenção do serviço prestado pela entidade, para que consigam continuar levando acalento às pessoas debilitadas e acometidas por esta grave enfermidade a qual estamos todos suscetíveis", afirmou Alynne. 

Ao todo, são mais de 200 peças voltadas para o público feminino, que podem ser adquiridas por meio de um catálogo disponibilizado pelas organizadoras em uma rede social.

As retiradas podem ser feitas segunda, quarta e sábado das 10h às 17h, mediante agendamento prévio. "Devido às divulgações serem constantes a procura está além das nossas expectativas. A renda será repassada à Orcca e, para garantir isso, as pessoas escolhem as peças e efetuam o pagamento diretamente à entidade. A realização só foi possível devido o apoio recebido das blogueiras e empreendedores que acreditaram no projeto", ressaltou Emmanuele.

A expectativa é que o bazar aconteça até o dia 31 de julho. Quem tiver interesse em participar pode solicitar o catálogo pelo WhatsApp, nos números (31) 98685-6676 ou 99977-6062.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Solidariedade

Bazar beneficente 'Vista-se de Amor' arrecada fundos para a Orcca
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View