O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Campanha

Betim Futebol é o único time que ganhou 100% dos pontos

Time da cidade venceu as duas primeiras partidas da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro; próximo jogo é neste sábado (24)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Betim Futebol
Andrey marcou dois gols na goleada do Betim sobre o Minas Boca
PUBLICADO EM 22/08/19 - 13h56

Após vencer na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Betim Futebol também garantiu os três pontos na segunda rodada da competição. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o time betinense goleou o Minas Boca, por 4 a 0, no último sábado (17). 

Com o triunfo, a equipe está na liderança do grupo D, com seis pontos ganhos, e é a dona da melhor campanha até o momento dentre os 16 clubes que disputam. 
Além disso, tem o segundo melhor ataque – marcou cinco gols – e um dos cinco times que ainda não levaram gols no torneio. 

Daniel Morais abriu o placar aos 8 minutos de jogo. O também atacante Andrey foi o nome do jogo e marcou duas vezes para o Betim. E Hiwry Cezar fechou o placar em 4 a 0. 

“É realmente muito gratificante poder jogar com esta camisa e ainda fazer dois gols, mas o mais importante é o resultado da equipe. Vencemos porque nos entregamos mais durante os 90 minutos, e toda a nossa dedicação durante os treinos da semana se tornou realidade em campo. Estou muito feliz em poder contribuir com a equipe desta forma e, mais ainda, por ter saído com os três pontos que irão ajudar no nosso objetivo dentro do campeonato”, declarou o atacante Andrey.

Ingressos
A próxima partida será contra o Coimbra B, no sábado (24), às 15h, no campo do Vera Cruz, no Açude. Os ingressos já estão sendo vendidos no quiosque do clube, no Monte Carmo Shopping, no hotel Pozzobon e na agência Mundos e Rumos. A inteira custa R$ 10, e a meia-entrada, R$ 5.

O que achou deste artigo?
Fechar

Campanha

Betim Futebol é o único time que ganhou 100% dos pontos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter