O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Literatura

Betinense Brígida Selene lança quarto livro de poesias

Obra da poetisa traz reflexões sobre o autoconhecimento no Natal que, para ela, são todos os dias

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Talento
Para ela, escrever poesias é um dom que nasce com a pessoa
PUBLICADO EM 09/01/20 - 21h07

“No emaranhado de raízes amigas, vizinhas, surge a fortaleza daquela árvore que renasceu após o fogo! E assim é o novo renascer que faz: – Blim... Blão... Com cheiro de união no ar!!! É Natal”. Esse é apenas um trecho da poesia “A Festa”, um das 56 que compõem o livro “Natal”, lançado recentemente pela betinense Brígida Selene. 

A quarta obra da poetisa traz reflexões sobre o autoconhecimento no Natal que, para ela, são todos os dias. “O livro traz a magia da poesia em toques que podem transubstanciar a educação dos sentidos em valores da procura do ser humano por ele mesmo, no alinhamento do seu autoconhecer”, explicou a escritora. 

Psicopedagoga e mestre em ciências da saúde, Brígida acredita que a poesia está na alma e escrevê-la é um dom que nasce com a pessoa. “A poesia é uma forma de linguagem. Por isso, para mim, o importante não é o que eu falo em cada verso da poesia, mas, sim, o que ela desencadeia nas pessoas”, afirmou.

A primeira obra lançada pela autora, em 2006, foi “Corpo Corpos”. Quatro anos após, ela publicou “Bocas do Corpo” e, em 2011, “Cantos do Corpo”. Quem quiser adquirir o quarto livro da poetisa pode ir até a papelaria Livrão (rua Areclides Pinho Ângelo, 52, no centro) ou pelo e-mail brigidaselene@oi.com.br.

O que achou deste artigo?
Fechar

Literatura

Betinense Brígida Selene lança quarto livro de poesias
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter