O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Talento

Betinense se destaca na TV e nas passarelas

Sophia Evelyn, de 7 anos, protagonizou quadro exibido no ‘Caldeirão do Huck’

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Talento
Sophia já participou de filmagens, fotos e desfiles
PUBLICADO EM 08/03/18 - 19h33

Quem assistiu ao programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, no dia 3 de fevereiro, se deparou com a história de uma criança de 5 anos que caiu em um buraco de quatro metros de profundidade enquanto brincava, na cidade de Itaúna (MG) e que foi resgatada por um tio horas depois. O que talvez nem todo mundo sabia é que a atriz que interpretou a protagonista do quadro “Herói por um dia” foi a betinense Sophia Evelyn, de 7 anos.

A garota foi escolhida para dar vida à personagem Maressa Morais.
“Foi muito legal fazer a gravação. Primeiro, fiz a entrevista e depois gravei. Conheci muitas pessoas e foi muito boa a recepção. Alguns colegas quiseram tirar fotos comigo depois que eu apareci na televisão. A parte mais difícil foi a hora de cair no buraco”, contou Sophia.

A menina foi descoberta aos 5 anos durante uma seleção de modelo e atriz mirim. De lá para cá, não parou: além de aparecer no programa global, Sophia também é contratada por agências para desfiles, fotos e filmagens, além de fazer aulas de teatro. Nesta semana, ela viajou para São Paulo para desfilar no “Fashion Week Kids”. “Sempre gostei de fazer vídeos, tirar fotos, desfilar e de atuar. Quero seguir nessa carreira, pois me sinto muito feliz”, disse.

O que achou deste artigo?
Fechar

Talento

Betinense se destaca na TV e nas passarelas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter