O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Virtual

Betiquim terá novo formato em tempos de Covid-19

Evento, que acontecerá entre os dias 4 de setembro a 4 de outubro, será feito de forma online, com a venda dos tira-gostos por meio do sistema delivery

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Reinventar
Novo formato quer fomentar a venda em bares
PUBLICADO EM 23/07/20 - 18h03

Maior festival gastronômico da região metropolitana, o Betiquim precisou se reinventar em meio à pandemia global. A 16ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 4 de setembro a 4 de outubro, será feito de forma online, com a venda dos tira-gostos por meio do sistema delivery. 

Para que o público possa escolher o prato mais saboroso, uma plataforma exclusivamente para o evento está sendo criada e será lançada em breve. As atrações musicais, com shows de artistas betinenses, e os sorteios de brindes, também ocorrerão e terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da festa, neste LINK

Para Renato Freitas, idealizador e organizador do Betiquim, esse é o formato de evento  necessário para o atual momento difícil que os brasileiros estão vivendo.

“O setor de bares, restaurantes e eventos está sendo um dos mais prejudicados pela pandemia e não há previsão de quando festas, exposições e eventos com aglomeração, de forma geral, vão poder voltar a ser realizados. O Betiquim não podia deixar nas mãos seu público e, muito menos, os comerciantes, proprietários de bares e restaurantes. Além de ajudá-los, também daremos um alento para as pessoas que estão em casa, trazendo uma forma de entretenimento. A pessoa vai receber o prato em casa, vai poder, no conforto e na segurança do seu lar, provar os deliciosos tira-gostos e ainda votar e curtir as lives de artistas locais”, salientou  Freitas.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Virtual

Betiquim terá novo formato em tempos de Covid-19
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View