O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Teatro

Campanha de Popularização volta a Betim; veja a programação de janeiro

Valor da entrada custa, no máximo, R$ 20; evento vai até o dia 16 de fevereiro no Partage Shopping

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
O nome dela é valdemar.jpg
“O Nome dela é Valdemar” é uma das comédias em cartaz
PUBLICADO EM 09/01/20 - 21h04

Até o dia 16 de fevereiro, os betinenses terão a oportunidade de dar muitas risadas ao assistir a bons espetáculos teatrais sem sair da cidade. Pelo sexto ano consecutivo, Betim recebe a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, evento cultural mineiro que chega à sua 46ª edição. A programação, que também inclui produções infantis, começou na última terça-feira (7), no Partage Shopping Betim. Ao todo, serão 19 espetáculos exibidos em 41 apresentações.

Quem abriu a programação, na terça, foi a consagrada comédia “Acredite, um Espírito Baixou em Mim”, em cartaz há 21 anos e vista por 3 milhões de pessoas, além de “Minha Mãe é uma Comédia”, peça inédita no município. 

Outras produções em cartaz pela primeira vez na cidade são “O Nome dela é Valdemar”, “Vizinhas em Guerra, Barraco na Certa” e “A Sogra que Eu Pedi a Deus – Só que Não”.

“Essa é a quarta vez que participo da campanha. É muito bom poder expor meu trabalho neste grande evento. A campanha dá a oportunidade das pessoas que não têm condições financeiras irem ao teatro. Betim precisa de mais eventos como esse”, disse o ator Bruno Canaan. Na campanha, o betinense faz parte do elenco da peça “O Nome dela é Valdemar”, que foi remontada. “Estreamos em 2019, e a comédia é um sucesso”, disse. 

Os espetáculos “Como Desencalhar Depois dos 30!”, “Agora Ri... Quero Ver!”; e “As Loucuras do Meu Anjo” (essa última já encenada no Partage) são estreantes na campanha de popularização.

Neste fim de semana, o público poderá curtir a comédia “Desculpa, Não Estamos na TV”, na sexta (10) e no sábado (11), às 20h, e, no domingo (12), às 19h30. Na peça, Bruno Berg, Thiago Carmona, Bruno Costoli e João Basílio, do grupo Desculpa Qualquer Coisa, provam que é possível ter humor nos programas de TV. 

O ingresso custa, no máximo, R$ 20, e está sendo vendido na bilheteria do mall, de segunda a sábado, das 12h às 19h, e, aos domingos, das 14h às 18h.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Teatro

Campanha de Popularização volta a Betim; veja a programação de janeiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter