• CIDADES12-4.jpg
    O Dudu desapareceu há três meses, no bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com os tutores, que estão desesperados e disseram ainda ter esperanças de achá-lo, o cachorrinho é idoso e não tem costume de ficar fora de casa. O Dudu tem o rabinho cortado e é castrado. Qualquer notícia sobre o paradeiro dele, por favor entre em contato por meio do telefone: (31) 99646-1719.
  • CIDADES12-5.jpg
    O que a Catarina mais quer é um lar para chamar de seu e poder oferecer todo amor e carinho. A cadelinha, de porte médio, foi abandonada e está muito triste, precisando com urgência de uma adoção responsável. Caso você queira que ela faça parte da sua vida, ligue para o telefone: (31) 99299-4703.
  • CIDADES12-3.jpg
    Essa linda cadelinha está em busca de um lar para encher de amor, alegria e viver novas experiências. De porte médio e pelagem preta, ela não tem raça definida. A cachorrinha está saudável, foi vermifugada e tem castração garantida. Caso queira adotá-lo, o telefone é (31) 99963-2069.
  • CIDADES12-2.jpg
    O Cristiano, um cãozinho vira-lata extremamente carinho e obediente, sumiu no bairro Industrial Paulo Camilo, no último dia 24 de junho. Os tutores deles estão muito chateados e disseram ter esperanças de achá-lo. Segundo eles, o Cristiano já sofreu muito. Antes de ser resgatado pelos tutores, o animalzinho foi abandonado e achado no meio do lixo, quase morto. Cristiano ficou sob os cuidados deles por um mês. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro dele ou saiba quem tenha, gentileza ligar para (31) 99313-5528.
  • CIDADES12-1.jpg
    Esses três lindos cães, duas fêmeas e um macho de porte médio, precisam com urgência de uma adoção responsável. Infelizmente, a tutora deles cuida de outros animais e não tem mais condições de ficar com eles. Todos estão vermifugados e estão com uma ótima saúde. Os três animais são muito brincalhões, carinhosos e se dão muito bem com crianças. Caso você queira abrir a porta da sua casa para um desses fofos cãezinhos, por favor ligue para o número : (31) 99365-0447.