O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atenção!

Construção de viaduto vai alterar trânsito

Motoristas que circulam pela avenida Juiz Marco Túlio Isaac devem ficar atentos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Obra
Mudanças no tráfego começam na segunda (2)
PUBLICADO EM 28/11/19 - 19h40

Os motoristas que circulam pela avenida Juiz Marco Túlio Isaac devem ficar atentos. A partir desta segunda (2), o trânsito na via será alterado, na altura do Centro de Especialidades Divino Ferreira Braga, em virtude das obras de construção do viaduto São Paulo (ao lado do Monte Carmo). 

Quem segue na Marco Túlio, sentido bairro, e deseja fazer a conversão à esquerda na rua Osvaldo Rodrigues Pereira (antiga rua São Paulo), deve seguir em frente e efetuar o retorno na rua Mariângela de Oliveira. Já quem trafega na rua dos Inconfidentes, sentido bairro, deve virar à direita na avenida Marco Túlio e pegar o primeiro retorno à esquerda. 

Os trabalhos serão acompanhados pelas equipes de operações de trânsito, dando ao condutor e ao pedestre segurança para transitar na via. “Além do acompanhamento dos agentes de trânsito, faixas informativas serão instaladas para sinalizar as mudanças”, disse a diretora executiva da Transbetim/Ecos, Vânia Elias.

A obra 
Importante obra de mobilidade urbana, o viaduto terá 93 metros de extensão, duas faixas de circulação de veículos (mão e contramão), além de passagem para pedestres, totalizando 19 metros de largura. “Essa é uma região que cresceu muito nos últimos anos e o fluxo de veículos é grande. O viaduto interligará as ruas Inconfidentes e Osvaldo Rodrigues Pereira, passando pelo Riacho das Areias, o que permitirá eliminar o sinal de quatro tempos da avenida, melhorando a circulação para veículos e pedestres”, disse a presidente da Ecos, Marinésia Makatsuru.

O que achou deste artigo?
Fechar

Atenção!

Construção de viaduto vai alterar trânsito
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter