O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Equilíbrio

Copa Capelinha chega à semifinal

Às 10h, São Caetano enfrentará o Recanto, no campo Domingão, e, às 11h, Águia de Fogo joga contra o Geração Forte, no campo Alvorada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Recanto bateu time Recreio por 2 a 1, no Domingão
PUBLICADO EM 07/03/18 - 19h39

Na manhã deste domingo (11), a 12ª edição da Copa Capelinha, considerado o maior torneio regional de Betim e região, entra na fase semifinal. Às 10h, São Caetano enfrentará o Recanto, no campo Domingão, e, às 11h, Águia de Fogo joga contra o Geração Forte, no campo Alvorada.

“A disputa foi bastante equilibrada até agora. O Geração Forte é o time que mais se destacou, ficando invicto no torneio. O São Caetano é uma equipe de tradição e já ganhou vários campeonatos, o que faz com que ele também seja um dos favoritos. O Águia é uma equipe com muita raça. Já o Recanto conta com jovens talentos”, disse Adilson Batista, organizador do torneio.

Os jogos das quartas de final foram bastante equilibrados. Geração Forte venceu o Horizonte, por 1 a 0; São Caetano fez 2 a 0 sobre o Alvorada; e Recanto bateu o Recreio por 2 a 1. A partida entre Águia de Fogo e Imperial empatou em 1 a 1 e teve que ser decidida nos pênaltis, quando o Águia levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

O que achou deste artigo?
Fechar

Equilíbrio

Copa Capelinha chega à semifinal
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter