O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Último boletim

Coronavírus: Betim tem terceiro caso confirmado da doença

Homem de 27 anos viajou para o Rio e voltou para o município no dia 16 de março; ele foi atendido em uma UPA do município e está em isolamento domiciliar

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
WhatsApp Image 2020-03-23 at 09.50.44.jpeg
Ainda estão sendo investigados 197 casos notificados como suspeitos de Covid-19 na cidade
PUBLICADO EM 25/03/20 - 17h37

Betim, na região metropolitana, confirmou nesta quarta-feira (25) mais um caso do novo coronavírus, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

O terceiro infectado é um homem de 27 anos que viajou para o Rio de Janeiro e voltou para o município no dia 16 de março. Ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela equipe multiprofissional de atenção domiciliar da Secretaria de Saúde de Betim.

Os dois primeiros casos confirmados são de homem, de 35 anos, e mulher, de 26, que viajaram para a Europa. O casal foi atendido em um hospital particular em Belo Horizonte e também está em isolamento domiciliar desde o retorno ao país.

Até esta quarta-feira (25), são 403 casos suspeitos da Covid-19 em moradores de Betim estão sendo investigados, e 39 casos foram descartados para o novo vírus, de acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Município versus Estado

Em nota, a Prefeitura de Betim escleceu que os dados são parciais e sujeitos a revisão e alteração. "Esclarecemos que pode haver diferença entre os números apresentados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-MG) e pela Secretaria Municipal de Saúde de Betim, devido ao processo de avaliação, que é dinâmico, e ao horário diário de fechamento de dados", informou a nota oficial.

Covid-19 em Betim:

• Em investigação: 403

• Confirmados: 3

• Descartados: 39

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Último boletim

Coronavírus: Betim tem terceiro caso confirmado da doença
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View